Loading



quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Excluídos da Academia de Letras

“Como seriam eruditos alguns autores se soubessem tudo o que está em seus próprios livros”

Schopenhauer

Título Dispensável

Engasgado com a própria barba, anêmico escondido em palavras. Devo abrir o dicionário

de frases prontas e gastar o meu aprendizado em tornar profundo o mais raso sentimento. Saiba que o custo disso tudo será ínfimo comparado ao manto que recairá em seus ombros, pois escrevo minhas palavras com sangue, não o meu, mas o dos outros.

Ao perder tempo com os idiotas tornei-me um.

Não me importo em não me importar.

Eu arrumei minhas malas, conferi as meias.

Eu sei que esse é meu destino.

Nada que nos deixe bêbados pode ser ruim.

Escandalizado, tornei-me rainha.

Julgo-me nobre, pois sei julgar.

Aplaudindo-nos feito macacos aleijados,

Eu vos agradeço por ser um nada.

Edu R. , morto em 1999. {Cartas Póstumas}
os textos escritos a mão foram deixados pela mãe em um sebo, junto com
a coleção dele de Allan Poe,Fante, Kerouac , Dostoievisk, Álvarez de Azevedo, Neruda e outrens...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial