Loading



terça-feira, 2 de outubro de 2007

Excluídos da Academia de Letras


22 de janeiro de 1999.

Depois de um breve período sem relatos tentarei ser mais objetivo. Sei que o fim de meus dias está próximo e minha voz será calada para sempre. Depois de algumas tentativas fracassadas resolvi relatar de forma íntima e pessoal algumas experiências e o conhecimento que obtive ao longo dos anos. Embora seja eu contra o culto a morte minhas palavras irão além após minha despedida. Vou morrer pelo que sei e pelo que sou e as únicas justificativas para isso estão aqui, escondidas em minhas cartas.


Edu R. , morto em 1999. {Cartas Póstumas}
os textos escritos a mão foram deixados pela mãe em um sebo, junto com
a coleção dele de Allan Poe,Fante, Kerouac , Dostoievisk, Álvarez de Azevedo, Neruda e outrens...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial